As cronicas Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reencarnação do demonio da névoa...Retorna!

Ir para baixo

Reencarnação do demonio da névoa...Retorna! Empty Reencarnação do demonio da névoa...Retorna!

Mensagem por Hozuki Suigetsu Qui Mar 06, 2014 9:00 am

*Suigetsu depois de um certo tempo afastado de sua vila natal, em fim chegará novamente nela, mas ela ao contrário do que costumavam dizer sobre ela a tempos atrás, ela estava completamente mudado, de certa forma parecia mais pacifica, estando na parte de dentro sem problema algum pois havia se identificado como um autêntico morador da vila, ele então dizia:
- Ah, acho que acabei demorando mais tempo do que pretendia pra chegar neste lugar. Mas não tenho culpa...eu me canso rápido demais, por outro lado vai ser bom me reencontrar com velhos conhecidos por aqui. HEHEHE!
*Se sentindo impressionado ao ver todos os novos edificios com formatos cilindricos que haviam sido construidos,Suigetsu continuava a falar tendo sua garrafa de água na boca:
- Parece que em fim a vila conseguiu se tornar algo útil. Acredito que com uma nova Mizukage por aqui as coisas estejam andando de forma diferente a antes né...HAHAHAHAHA'
*Depois de andar por um tempo, Suigetsu havia chego finalmente aonde queria. Mostrando um pouco seus dentes ponteagudos enquanto bebia sua água, o mesmo deixava a sua mão livre sua sua cintura, apenas observando as pessoas que passavam ali estranhando aquele garoto que não costumava muito se mostrar de repente havia aparecido novamente e abertamente a todos em seu retorno.

End.
Hozuki Suigetsu
Hozuki Suigetsu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 28
Localização : Kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos