As cronicas Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Akatsuki do Monstro da névoa.

Ir para baixo

Teste Akatsuki do Monstro da névoa. Empty Teste Akatsuki do Monstro da névoa.

Mensagem por Convidado Sáb Jun 16, 2012 6:40 pm

*Aquele era um dia ensolarado, com poucas quantidades de nuvens amostra naquele céu , com isso os raios solares batiam com mais agracividade sobre todos que tivesse sobre aquele local, mais aquele lugar tinha algo de engraçado aonde deveria se ter uma floresta se localizava um vasto campo de montanhas ponteagudas, uma queda sobre aquele lugar poderia-se considerar uma morte imediata para qualquer ser humano.Ao lado tinha um grande oceano que ficava entra todas aquelas grandes nações que estava alguém para realização de um teste especial para entrar para uma organização criminosa mais temida por todo o mundo ninja,aquele parecia ser um lugar pacifico mais o ar de la estava começando a mudar parecia que algo estava por acontecer.*
- Finalmente, como um grande ninja que sou, uma falha não é permitida...Estou tão perto de meu objetivo, para concluir meus propósitos.Hehe isso me diverte, a parti desse momento meu destino esta traçado.
*Sussurrava um ser de manto escuro, usando um chapéu de palha em sua cabeça que tinha alguns sinos em suas fitas, ele tinha em suas costas uma grande espada enfaixada por varios esparadapos, era Kisame um ninja que a muito tempo havia se renegado de sua vila natal(kirigakure no sato), por causa das grandes montanhas que possuiam grande pontas em uma parte que estava completamente escura saia Hoshigaki Kisame que estava naquele local para a realização de seu teste, continuando por um tempo andando até aquele grande mar que estava a sua frente um pouco mais a baixo de sua localidade , Kisame se posicionava sobre aquelas águas que formavam mini-ondas levantado e abaixando kisame,mantendo uma face calma sempre aguardando a chegada de Tobi o lider daquela organização para que possa avalia-lo para saber se kisame seria util para Akatsuki.*


End.


Teste Akatsuki do Monstro da névoa. 1816155_o

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste Akatsuki do Monstro da névoa. Empty Re: Teste Akatsuki do Monstro da névoa.

Mensagem por Convidado Sáb Jun 16, 2012 6:55 pm

Off - Seu exame Akatsuki será ignorado pelas seguintes circunstâncias...

- Não tem o menor nível para ser um membro da organização mais poderosa do mundo Shinobi como é a Akatsuki,e nessa oranização só entra os melhores e aqueles que possuem nível elevadissímo.

2° - Perder daquela maneira constrangedora em Kirigakure?Preciso nem comentar o que aconteceu,já que todos aqui no fórum está de prova e testemunhou aquela vergonha para um Kisame...

3° - Você é apenas um estudante de academia que faz parte de Kirigakure,quais foram os riquisitos que eu coloquei para quem tentasse fazer o exame da Akatsuki?Não leu não é...

4° - Serei justo com todos,se eu fizesse seu teste eu estaria quebrando minhas palavras e jogando-as ao chão,O que um estudante de Academia faria na Akatsuki?Ser empregado dos líderes ou fazer uma faxina na Caverna da Akatsuki?Por isso pense bem nisso...

Obs - Aqui está meu veredito,por hora seu exame está ignorado até que pelo menos sonhe em ter algum nível em que eu possa me interessar...


Teste Akatsuki do Monstro da névoa. Naruto%2Bshippuuden%2B205

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos