As cronicas Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Akatsuki Da Konan

Ir para baixo

Teste Akatsuki Da Konan Empty Teste Akatsuki Da Konan

Mensagem por Convidado Qui Jun 14, 2012 5:24 pm

Era um campo límpido com muitissimas árvores em seu redor e com um enorme lago em seu meio era uma paisagem natural exuberante além de chamativa as núvens cruzavam o céu lentamente e o sol mostrava seus raios solares com perfeição o ar estava agradável por causa da vegetação e o vento mediano quando sentada no chão em cima da grama apoiando suas costas na árvore ali estava uma garota de cabelo roxo azulado e olhos laranjados e possuia um piercing em seu queixo além de claro uma flor feita de papel presa em seu cabelo ela estava usando um sobretudo totalmente negro e estava com um papel qualquer em mãos aquele papel se levitava e começava a ganhar forma de algo,Konan tinha um poder misterioso e desconhecido passavam se alguns segundos quando se notava que o mesmo papel ganhava uma forma de uma borboleta feita do papel que Konan estava em mãos era algo sobrenatural,aquela garota então dizia friamente:
-Para que Amegakure alcance a paz eu preciso entrar nessa organização e me tornar forte o bastante para isso.
Konan ficava ali esperando seu examinador aparecer a qualquer momento o que seria o akatsuki lider denominado Tobi,boatos corriam que ele era um ninja totalmente estranho mas ao mesmo tempo retardado mas não subestimando seu oponente aquela garotinha o achava um perigo nesse teste que ocorreria ali.

End.


Teste Akatsuki Da Konan Tumblr_m07trbhJUp1rpj3qyo2_250

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste Akatsuki Da Konan Empty Re: Teste Akatsuki Da Konan

Mensagem por Convidado Qui Jun 14, 2012 7:57 pm

*Era um campo límpido com muitissimas árvores em seu redor e com um enorme lago em seu meio era uma paisagem natural exuberante além de chamativa as núvens cruzavam o céu lentamente e o sol mostrava seus raios solares com perfeição o ar estava agradável por causa da vegetação e o vento mediano,o clima estava dos bons calmo e sem preocupações,aquela mocinha estava ali esperando por aquele Shinobi que trajava um sobretudo negro e com núvens vermelhas além de usar uma máscara laranjada com o formato de redemoinho e tenho somente um único furo na máscara e ele possuia cabelos negros arrepiados,ela queria fazer aquele teste para ajudar Amegakure e ela estava disposta a se juntar a organização mais perigosa do mundo shinobi a Akatsuki quando ao longe do outro lado do lago aonde tinha terra firme saia-se de alguns arbustos que aquele local possuia aquele ser pateta denominado Tobi que logo acenava de longe para a garotinha gritando:
-Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Mocinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
*Ele acenava de longe do outro lado do lago quando ele corria em direção a aquela moça,era muito engraçado e retardado demais daquele shinobi pateta que corria sobre a água levantando assim algumas ondas,ele via aquela moça sentada naquela árvore esperando sua presença para começar o teste de uma vez,aquele Shinobi mascarado então percebia que aquela moça havia criado uma borboleta de papel que estava com vida e voava plenamente quando dizia:
-Você gosta de origâmis???Que lindooo mocinhaaa!Consegue me fazer o por meio desses papéis???Hein???
*Tobi irritava aquela moça ao extremo com sua voz chata e com as gritarias quando ele fazia um movimento de leve ele percebia que Konan estava ali esperando há bastante tempo ela aparentava estar bastante decidida de entrar na Akatsuki pois sua face era séria e pertubadora,Tobi então pulava no mesmo lugar de alegria pois via aquela borboleta de papel ganhar vida e sair voando por ai ele então pulaxa bem alto pra tentar pegar aquela borboleta mas não conseguia quando ele parava por alguns segundos.Tobi fazia um leve movimento e sacando 5 kunais com papeis bombas quando ele as lançava na moça com total velocidade e precisão em alguns pontos vitais daquela moça sentada e indefesa,Tobi havia se enlouquecido?Era o mistério ali a moça estava indefesa e ela morreria ali se não fizesse algo ia ser difícil escapar por que foram arremessadas precisamente era incrível e outra ela estaria encurralada por causa da árvore que ela estava apoiada,seria o fim ali?A explosão mataria aquela moça.

End.


Teste Akatsuki Da Konan Images?q=tbn:ANd9GcQhqldtOfSs7Iizp2IB_z3NwORcKbF1-MAkZXT3WCYM8igo4FQA&t=1 Teste Akatsuki Da Konan Image?format=raw&id=10630&type=img

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste Akatsuki Da Konan Empty Re: Teste Akatsuki Da Konan

Mensagem por Convidado Sex Jun 15, 2012 9:18 am

Aquele campo límpido com muitissimas árvores em seu redor e com um enorme lago em seu meio ficava agitado e meio tenso,o líder da Akatsuki em questão havia chegado a aquele local da maneira em que os boatos o descreviam: Uma pessoa infantil e pateta em que todos não acreditavam que ele era realmente o líder de tal organização,Konan continuava encostada naquela árvore com sua face calma e semblante sério a borboleta feita de papel voava sobre o local graciosamente e com perfeição ela havia ganhado vida por mãos daquela misteriosa garota.O membro mascarado da Akatsuki puxava de seu bolso cinco kunais com selos explosivos e as jogava na direção de Konan com total rapidez não dava tempo para se desviar era algo imensurável,o olhar daquela garota de cabelo roxo azulado e olhos laranjados e possuia um piercing em seu queixo além de claro uma flor feita de papel presa em seu cabelo eram frios quando lentamente se ouvia:
- Shikigami no Mai ... (Estilo da Dança dos Papéis)
Aquela garota tinha uma habilidade incomparável em Ninjutsus de origami o seu corpo então mudava drásticamente se transforma em diversos pedaços de papéis que se espalhavam por toda aquela área o corpo dela se desfazia graduamente e rapidamente.Tobi poderia perceber que haviam se espalhado por todo aquele local milhares de pequenos papéis que pairavam no ar por toda aquela área,o primeiro movimento do shinobi mascarado havia sido falho.A alguns metros do chão alguns papéis se acumulavam e tomavam forma de alguém mas não era só isso era alguém que possuia asas era um anjo afinal era Konan sendo formada por alguns daqueles papéis e além disso ela havia ganhado asas feitas daquele mesmo papel.O corpo de Konan era formado pela metade e ela estava no alto voando era definitivamente um anjo aquilo era o Kami no Tsubasa (Asas de Papel).Do alto Konan então dizia palavras gélidas a Tobi:
-Não tenho tempo a perder aqui,então serei rápida...
Konan fazia um simples sinal de mão e todos os papéis que pairava no ar ganhavam o formato de mini-lanças que eram tão fortes como o aço,ela estava flutuando no ar e com sinal de mão feito quando aquelas centenas de papéis que estavam no campo pairando iam em direção a Tobi com total força e destreza,ela fazia isso já que poderia manipular aqueles papéis perfeitamente além de controla-los seria um ataque incessante contra o ninja pateta em questão sem deixar espaço para o mesmo ao mesmo tempo alguns papéis rodavam Konan como se fosse um tipo de escudo de defesa caso o ninja vinhesse ataca-la mas seria difícil naquele momento pois a garotinha tinha no momento o controle sobre o teste e os ataques incessantes continuariam mesmo se Tobi ficasse intangível até terminar o prazo de duração da intangibilidade,o controle e o domínio sobre os papéis eram terríveis e perigosos para Tobi.

End + Ação Oculta


Teste Akatsuki Da Konan Konan36943 Teste Akatsuki Da Konan Konan

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste Akatsuki Da Konan Empty Re: Teste Akatsuki Da Konan

Mensagem por Convidado Sex Jun 15, 2012 7:06 pm

Off - Ótimo Post,continue assim...

*Aqueles inúmeros papéis que se formara em mini lanças ponti-agudas estavam prestes a vir na direção de Tobi com as ordens de Konan que estava prestes a atacar e tinha se mostrado em uma forma totalmente diferente ela parecia um anjo,Tobi ficava pasmo quando colocava a mão na altura dos olhos em sua máscara que tinha uma forma de redemoinho e possuia um único furo ele tinha cabelos arrepiados e trajava o manto negro com as núvens vermelhas era da organização mais perigosa e terrível do mundo Shinobi a Akatsuki era algo de se amedrontar mas aquela garotinha se mostrava um desafio e tanto quando Tobi gritava surpreso:
-Ooooooooooh é um Anjo....Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei Anjooooooooooooooooooooooo me leva pro céeeeeeeeeeeeeu heiin sou um bom meninooooooooooooooooooo!!!
*Tobi acenava para a garotinha no céu quando finalmente a Kunoichi ordenava aqueles milhares de papéis vir na direção do Mascarado que se assustava quando começava a correr em todas as direções totalmente assustado gritando:
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Socorro tem um anjo tentando me mataaaaaaaaaaaaaaar aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai!
*Aqueles papéis seguiriam Tobi com muita persistência que ele tentava correr em direção das árvores para tentar despistar aqueles papéis quando chegando atrás de uma os papéis o seguiriam quando se ouvia gritos de imensa dor e sofrimento:
-Issoooooooooooooooooooooooooooo dóoooooooooooooooi eu vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrr aiaiaiaiaiaia esse anjo quer me levar pro céu mesmo aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Posso até mesmo ver a luz nesse momento aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
*Aquele ser pateta havia sido mesmo pego por aquele ataque brilhante de Konan?Quando ela percebia por alguns instantes aquela voz que gritava alto em suas costas era Tobi surgindo do solo gritando naquele local para confundir Konan para ela pensar que tinha-o atingido quando sem perder o menor tempo Tobi jogava na direção de Konan cinco papéis com selos explosivos era o começo do ataque sintilante do líder da Akatsuki que quando percebia os papéis vinham em sua direção novamente quando ele voltava ao solo novamente para enganar os papéis em questão e causar mistério a Konan em relação aonde ele apareceria quando rapidamente cinco shurikens estavam vindo em direção contrária de uma árvore a poucos metros do lado direito de Konan era Tobi reaparecendo ali quando ele desaparecia novamente voltando para a árvore ele continuava seus joguinhos quando ele surgia saindo em uma rocha a poucos metros do lado esquerdo de Konan assim jogando mais cinco Kunais com selos explosivos ele sabia que aquea defesa que Konan tinha montado era algo que o intrigava e o mesmo queria saber quando gritava:
-Vaaaaaaaaaaaamos brincar de esconde-escondeee você é a pegaaaa!Me pegue se pudeeeeeeeeeeer!!!
*Ele voltava para a rocha ele estava fundido a aquelas matérias e apagava sua presença totalmente era difícil encontra-lo naquela tal situação,Tobi apenas atraia Konan para contra-atacar o que aquela dama dos papéis faria em relação a isso já que o jogo havia apenas começado?

End.


Teste Akatsuki Da Konan 4E883B521

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste Akatsuki Da Konan Empty Re: Teste Akatsuki Da Konan

Mensagem por Convidado Sáb Jun 16, 2012 5:35 pm

Off - Obrigada.

-É inútil...
Tobi desaparecia daquele local aonde ele iria ser acertado por aquelas incontáveis lanças de papéis o que seria fatal para aquela pessoa hilária e pateta.Tobi havia se fundido ao solo e aos objetos para tentar atacar Konan e os papéis continuariam ali flutuando no campo sob controle de Konan até acertar a pessoa mascarada,com bastante frieza Konan dizia:
-Isso acabou.
A pessoa mascarada lançava as primeiras kunais na direção de Konan que logo os papéis que ficavam em volta bloqueavam mas o que aquela garotinha quis dizer com Acabou?

Ação Secreta Revelada - Camuflagem de papel no campo de batalha.

Enquanto Konan atacava Tobi fazendo o mesmo correr de um lado para o outro e se deslocando de sua posição não fez isso atoa,enquanto centenas tomavam forma de mini-lanças e atacavam Tobi,outras se camuflavam na grama,assim como outras se camuflavam em pedras e em árvores,Konan tinha a habilidade de mudar as cores dos papéis em questão então Tobi jamais desconfiaria do que aconteceria quando finalmente Tobi reaparecia em uma pedra para atacar Konan,Sabendo que aquela pessoa mascarada tem que se solidificar para atacar Konan fazia um selo de mão quando rapidamente:
*Kaaabuul*
O que realmente havia acontecido?Os papéis que Konan havia camuflado continha uma pequena surpresinha para Tobi eram selos explosivos naqueles papéis camuflados,ou seja,Quando Tobi se solidificava para atacar Konan ele seria alvo de uma explosão poderosa no qual poderia mata-lo quando rapidamente começa mais explosões sucessivas o que poderia até mesmo levar a morte precoce do líder da Akatsuki quando Konan com um olhar gélido e frio levantava uma de suas mãos e dizendo aquelas palavras frias:
-O Tempo todo te atrai para uma armadilha quando na verdade você pensava que somente iria te atacar superficialmente quando o melhor já estava preparado,para você atacar precisa se solidificar e com isso seria alvo fácil nessa simulação de ataque que eu desenvolvi,é o fim...
As explosões continuariam já que Tobi precisava se solidificar para atacar e quando fizesse isso ele seria alvo daquelas incessantes explosões com a vontade de Konan que demonstrava o seu real poder,ela continuava a falar:
-Aquela borboleta que eu tinha feito quando cheguei aqui foi também parte do meu movimento,com ela eu pude te rastrear cada momento possível,aonde você apareceria ou tentaria me atacar é como dizer que eu sou do tipo rastreadora também,mas eu acho que isso acabou não é...Tobi.
Aquela garota de cabelo roxo azulado e olhos laranjados e possuia um piercing em seu queixo além de claro uma flor feita de papel presa em seu cabelo e que trajava um manto negro e estava com asas feitas daquele papel que ela utilizava continuava a flutuar no ar como se fosse um anjo,Tobi seria gravemente ferido ou morto por causa das explosões,era o fim?

End


Teste Akatsuki Da Konan Konan_generations_render_by_spyroul-d4nab3s Teste Akatsuki Da Konan Tumblr_m4v10u86W71rp2erno1_250

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste Akatsuki Da Konan Empty Re: Teste Akatsuki Da Konan

Mensagem por Convidado Sáb Jun 16, 2012 6:43 pm

Off - Finalmente...Uma pessoa de nível para ser Akatsuki,Era esse tipo de ação que eu queria ver e não qualquer merda que vem fazer um teste Akatsuki e acaba me decepcionando,Konan está mais do que aprovada como está de parabéns,espero que não me decepcione...

Está Aprovada para a Akatsuki.


Teste Akatsuki Da Konan Tobi1

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste Akatsuki Da Konan Empty Re: Teste Akatsuki Da Konan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos