As cronicas Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso A Quem Tentar Fazer o Teste Akatsuki

Ir para baixo

Aviso A Quem Tentar Fazer o Teste Akatsuki Empty Aviso A Quem Tentar Fazer o Teste Akatsuki

Mensagem por Convidado Ter Jun 12, 2012 6:41 pm

Off - Bem pessoal venho aqui pra dizer a aqueles que estão curiosos e interessados em entrar na Organização Mais perigosa do Mundo Shinobi a Akatsuki (暁, Amanhecer).Como todos sabem e receio em dizer novamente...A Akatsuki é uma organização de criminosos de Rank-S. Todos os membros são criminosos que deixaram suas vilas e se juntaram a tal organização. Um dos objetivos da Akatsuki, é poder realizar um plano para dominar o mundo shinobi.A Akatsuki é uma ampla organização cujo os membros são poderosíssimos e considerados Nukenins Rank-S. Seus numerosos agentes estão ativos em muitos vilarejos ao redor do mundo. Esses agentes são membros individuais, exemplos: Sasori tem um número de agentes em um estado de controle de mente, e assim usá-los como espiões. Kakuzu por outro lado, possui um grupo de pessoas que pagam suas fianças para fazer o serviço.Os membros da Akatsuki, basicamente, trabalham em duplas. As duplas são criadas com as habilidades especiais e talentos individuais para obter um ótimo resultado no trabalho dos dois membros. A dupla da imortalidade, Kakuzu e Hidan, por exemplo, uma vantagem é a habilidade de Kakuzu usar elementos diferentes. É interessante contrastar os diversos parceiros: a calma de Itachi Uchiha e o pesado Kisame Hoshigaki , o religioso Hidan e o materialista Kakuzu. Muitas duplas não são tão opostas de tal forma que esses são. Quanto as duplas, podemos excluir Zetsu, já que ele trabalha sozinho. Quando um parceiro morre, ele trabalha sozinho, até que seja atribuído um novo membro para trabalhar com ele. Membros desenvolvem um tipo de relacionamento com seus parceiros, que cria um sentimento de lealdade entre esses. No entanto, os membros não se preocupam com o destino de seus parceiros, seu interesse é simplesmente saber se ele era forte suficiente para matá-lo.Todos os membros da Akatsuki usam a mesma roupa: um casaco longo e preto com nuvens vermelhas e um interior vermelho, e usam um tipo de colar. Além disso, todos os membros possuem unhas pintadas de roxo nas mãos e nos pés. Quando eles vão em uma grande missão, eles usam chapéus de palha japoneses com um pequeno sino e fitas penduradas, para esconder o rosto. Eles ainda usam as bandanas das suas aldeias de origem, com um risco no símbolo da aldeia, para mostrar que esses são criminosos fugitivos.
Cada membro da Akatsuki usa um anel único e exclusivo, e nenhum membro usa o anel de outro membro. No total, existem dez anéis, e cada um tem um significado especial. Bem exclareci um pouco sobre a Akatsuki então vamos ao outro assunto em relação aos testes:

1° - Na Akatsuki só entra os melhores Shinobis que desertaram de suas vilas então se você não possui um nível elevado e se mostrar bem poderoso e tão hábil a tal rank nem venha fazer o teste pois a Akatsuki não virará bagunça.

2° - O mais importante talvez...Tenha nível para tentar o teste ou se mostre capacitado,pois essa organização não aceitará qualquer um,então se você não está preparado,por favor...Nem venha fazer um tópico para fazer o teste Akatsuki para não passar vergonha.

3° - Caso contrário eu observar algum membro talentoso aqui no fórum eu poderei chama-lo para a organização já que eu estarei observando cada um que possa fazer o estilo da organização.

4° - Se pretende fazer o teste Akatsuki peça pelo menos para o Admin pra te tornar Nukennin pois esse é o nível mínimo para tentar o teste.Se eu concordar vendo sus habilidades se você é realmente bom eu aceito o seu teste e eu o faço ou algum membro da Akatsuki,ou se não,será rejeitado desde já seu pedido de Teste.

5° - Se você tiver nível e for fazer o Teste Akatsuki crie o seu tópico em recrutamento como o nome por exemplo = "Teste Akatsuki de Deidara",aí alguém da Akatsuki irá lhe avaliar,se você criar em outra parte sem ser recrutamento o seu post será simplesmente ignorado.

Off - Exclareci algus detalhes do que irá acontecer por agora e diante apenas quem quiser ser um Akatsuki obedeça esses requisitos,caso contrário só ignorarei,só não paguem vergonha no teste pois além de ser maiado brutalente será reprovado.Boa Sorte a quem tentar entrar...Pois enfrentarão o teste mais difícil do mundo ninja.

Aviso A Quem Tentar Fazer o Teste Akatsuki Uchiha_madara_by_pyarch-d3d6zdj
Aviso A Quem Tentar Fazer o Teste Akatsuki Akatsuki-by-renato4
Aviso A Quem Tentar Fazer o Teste Akatsuki Akatsuki

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso A Quem Tentar Fazer o Teste Akatsuki Empty Re: Aviso A Quem Tentar Fazer o Teste Akatsuki

Mensagem por Convidado Ter Jun 12, 2012 11:51 pm

OFF-Concordo com vc.Tipo posso considerar aquela nossa luta como um teste para akatsuki???
se sim responda por favor,se não me avise que tentarei fazer tal teste.
hj mais arde responderei a ele

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso A Quem Tentar Fazer o Teste Akatsuki Empty Re: Aviso A Quem Tentar Fazer o Teste Akatsuki

Mensagem por Convidado Qua Jun 13, 2012 8:20 am

Off - Comparado com um teste Akatsuki aquilo é uma brincadeira pra tirar doce da mão de criança,aquilo é somente uma diversão...Receio que se quiser fazer parte da Akatsuki crie o seu tópico.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso A Quem Tentar Fazer o Teste Akatsuki Empty Re: Aviso A Quem Tentar Fazer o Teste Akatsuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos