As cronicas Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noção básica do RPG(iniciantes)

Ir para baixo

Noção básica do RPG(iniciantes) Empty Noção básica do RPG(iniciantes)

Mensagem por Admin Ter maio 29, 2012 10:31 am

Primeiro
Personagem

Isso e uma coisa bem básica mais e importante, quando escolher um personagem seja extremamente fiel a ele a aja como se você fosse mesmo ele agindo bem fielmente a personalidade de seu personagem pois não e por que você gostou de um personagem que tem vários jutsus legais que vai ter que sair por ai cantando e sorrindo, se você pode exemplo for o Sasuke seja SEMPRE sério e NUNCA esboce um sorriso de alegria, e também pelo amor de Deus só use os jutsus de seu personagem e caso tenho alguma dúvida me mande um MP ou para alguns dos examinador que iremos tirar sua dúvida.

Segundo
Jutsus
Uma coisa que vai deixar seu post grande e com qualidade e a sua descrição do jutsu, não coloque só " *Faço um rasengan e vou para cima de você* " isso e realmente deprimente, diga qual movimentos fez para criar o jutsu e isso vai melhor pakas a sua postagem, como eu disse acima só use os jutsus de seu personagem.

Terceiro
Descubra seu próprio estilo de postagem
E muito chato você postar tudo sem cor e nem ao menos uma simples imagem então descubro seu próprio estilo de textos separando bem as coisas como falas, ações, pensamentos, jutsus, isso e muito bom e pode deixar sua postagem bem legal dependendo das cores que você usa e mesmo parecendo muito Gay vai no google e procura as cores com combinam, assim seu post vai ficar bem legal ai e só ir evoluindo

Terceiro:
Postagem
Aqui e uma parte legal só que bem chata e cheia de regras que você tem obrigação de respeitar mas então lets go, caso seja você o cara que criou ou tópico tem que começar postando ou melhor se você for o primeiro a se movimentar seu post será focado na apresentação que e a primeira dos grandes três da postagem que são conhecidos como 1º Apresentação, 2º Defesa, 3º Ataque então agora que você sabe o nome deles e hora de conhece-los

Quarto
Apresentação
Isso e uma coisa que você cria em seu post sem ao menos perceber mais então eu vou explica, a apresentação explica como você chegou no local e o motivo de você estar ali além de que você tem a chance de descrever todo o cenário então caso você seja o primeiro a postar, tendo uma boa apresentação você tem um ótimo post

Quinto
Defesa
Caso seu oponente goste de ataque sua defesa terá sempre que ser perfeita e tem gente muitooo esperta que faz vários e vários ataques para deixar o post dele bem grande só que quando faz isso ele nem nota que ta criando um verdadeiro labirinto por que tantos ataques deixam o post confuso e se você fizer um post ruim e ainda com vários ataques, ele pode perder automaticamente a luta por isso então quando se oponente usar vários ataques e só ir no google e dar uma boa olhada nós jutsus dele, assim você poderá encontrar a fraqueza de todos os jutsus e fazer um bom ataque.

Sexto
Ataque
Como eu disse no post de cima tem muita gente que acha que se colocar um milhão de ataques o oponente vai morrer mais o buraco e mais embaixo(Que gay XD) todos os jutsus tem uma fraqueza então pense bem e antes de sair igual um noiado usando jutsus igual doido pense bem e pesquise as fraquezas de seus jutsus e assim você pode conseguir "tampar" as brechas que seus jutsus tem conseguindo além de uma combinação poderosa a possível morte de seu oponente então seja bom em ataque e defesa que poderá se tornar um ótimos postador.

END
Bom gente eu coloquei isso ai como apenas um guia para iniciantes mesmo, caso você seja novato no RPG ai tem um pequeno guia para te ajudar a postar então o guia esta ai mais a melhora você só pode ter treinando então, Boa sorte. ^^
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/04/2012

Ficha do personagem
Bijuu: Nenhum

https://narutorpgonline101.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos